domingo, 11 de dezembro de 2011

Meus 30 anos

E não é que os 30 anos chegaram?
E é claro que uma data como esta não poderia passar em branco.
O começo foi difícil. Não sabia se escolhia um tema, uma cor, uma frase...até que encontrei uma estampa que é a minha cara.
Para ter versatilidade, resolvi digitaliza-la, assim tive a possibilidade de trabalhar com papel e tecido.
Fiz tudo com a mesma identidade visual.
O convite (acabei enviando por e-mail mesmo)

 A mesa dos doces

 Olha o bolo no palito! Fui eu que fiz!

 Até os docinhos tinham a mesma identidade da festa. Olha que ideia boa essa de colar a colherinha na tampinha? Ah, fiz todos os doces.

 A garrafinha de água


O chocolate de lembrancinha.


O sousplat forrado com o tecido, que serviu de centro de mesa.
As rosas vermelhas deram um toque todo especial na festa.
Fiquei realizada! Que venham os 35 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário