sexta-feira, 6 de abril de 2012

Minha primeira bolsa (que não é minha de verdade)!

 É com orgulho que apresento a primeira bolsa, tipo sacola!
Como a casa é de ferrero, mas o espeto é de pau, a bolsa não é minha, mas sim para a Vivi, minha amiga, de quem já falei aqui.
Ela fez aniversário em Março e decidi que faria o presente dela com tecido (já que tenho a máquina de costura poderosa agora).
Escolhi uma estampa que achei a cara dela, fita de gorgurão para um detalhe na alça (acho que é a fita que ela mais gosta!) e acessórios como botões e um pingente de coração.
Posso dizer que fiz na "raça" mesmo, sem molde e sem ajuda.
Como sou perfeccionista, não queria que o avesso ficasse feio, então fiz o forro da bolsa com a mesma estampa.
É claro que tem algumas costurinhas que não estão tão retas, mas o resultado final ficou bom né?

Prometo que dá próxima vez as fotos ficarão melhores!

Um comentário:

  1. Eu AMEI o meu presente!!! Muito obrigada Ca!!
    Bjs, Vivi
    http://scrapchique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir