segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Meu novo canto criativo

Um dos quartos do apartamento onde moro é aquele genérico - serve para hóspedes, pois tem um sofá cama, quarto do bebê no futuro e é aqui também que passo grande parte do meu tempo trabalhando e criando.
Como serve para tudo isso e ao mesmo tempo nada específico, ele nunca foi decorado.
Até que no feriado do 7 de setembro acordei disposta a melhorar esta aparência, afinal o lugar onde criamos deve ser sugestivo.
Como sou ansiosa, queria que ficasse pronto naquele dia.
 Resolvi que este cantinho teria a minha cara e desta forma comecei a composição por itens que já tinha em casa. Já tinha em mente a cor - o amarelo, para iluminar as ideias!
Tudo que foi colocado tem um significado ou uma lembrança, como as fotos de momentos felizes.
E a conta? Ficou em R$ 2,14 (apenas o valor da impressão).
As mudanças foram sutis, mas gostei bem do resultado.


 Um quadro para pendurar lembretes.
 Reformei este oratório, que um dia foi lilás e branco.
 Ganhamos os passarinhos da minha mãe, quando compramos nosso apartamento.
As tampinhas de latinhas são recordações de viagens e o divino espírito santo do aniversário da minha avó.
 Encontrei ainda uma solução prática para as canetas, tesouras e régua, sem ocupar a mesa.
As contas também ficaram juntas. 
As caixinhas foram encapadas com tecido, já que eram de cereais e remédio.
E aqui está o resultado final!

4 comentários:

  1. Carina, ficou tudo lindinho *-*

    no dia 7 de setembro também fiquei empolgada para mudar tudo no meu quarto ^^
    adorei a ideia da tesoura, da régua, das caixinhas com tecido, ficou tudo tão fofo!

    o quadro de recados é de tecido? tipo, pra prender com alfinete?

    gamei nisso!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as caixinhas encapadas com tecidos *-*

    ResponderExcluir
  3. Carina, cada coisa linda em seu blog... nao me canso de olhar.... Amo Scrap tb, mas suas coisas sao uma grande inspiracao! Amei as solucoes pro seu cantinho.... Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Eu adoro mexer com tudo isso!
      Em breve postarei uns tutoriais também!

      Excluir