domingo, 24 de fevereiro de 2013

New York, New York...

Aqui estou eu novamente com mais um álbum de viagem.
Em 2010 (olha quanto tempo faz!) fiquei um mês em Nova York, estudando Fashion Business, no Fashion Institute of Technology.
Não preciso nem dizer o quanto eu gostei de tudo, né?
Resolvi fazer um álbum utilizando como base esses prontos, comprei inclusive nessas lojas de 1,99. É também uma forma de ensinar quem quer fazer também, mas não quer cortar o papelão, ir na gráfica etc. Atendendo aos pedidos, fiz um passo a passo, para explicar um pouco o processo.
Utilizei as cores do EUA como ponto de partida e o amarelo para lembrar os taxis, que são tão característicos. Como fui para estudar moda, utilizei botões, alfinetes e etiquetas de roupas, além de um folder do curso.
Gostei muito do resultado final e espero que vocês se empolguem e façam um também!




A primeira página - com minha carteirinha de identificação
 Entre as folhas coloquei algumas características da cidade.





11 comentários:

  1. Lindo e ainda com passo a passo...Nos inspirando sempre!
    Já estou tendo umas ideais para personalizar os meus!

    ResponderExcluir
  2. Ca, ficou ma-ra-vi-lho-so !!!
    E o que dizer do passo a passo? Perfeito!
    Adorei.
    beijo
    Mommys

    ResponderExcluir
  3. Carina! Mais uma vez ficou lindo!
    Amei o passo-a-passo!

    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Carina, já fiz o meu album ontem!! Ficou super fofo. Obrigada pelo passo a passo.

    Abs
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Carina, ficou lindo!!! Amei vê-lo pessoalmente!
    Com certeza vou fazer um no final do ano após minha viagem e levo para você aprovar rsrs

    Beijos!
    Maísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Com certeza vai ficar lindo também Maísa!
      Não esquece de levar para eu ver hein!
      bjs

      Excluir
  6. Carina, Ficou lindo!!!
    Vou tentar fazer um...Amei...

    ResponderExcluir