quarta-feira, 6 de março de 2013

Guirlanda de Páscoa

Enfim chegou a Páscoa e com ela a vontade de enfeitar a casa!
Este ano eu prometi que faria uma guirlanda e já estava quase indo ao Ceasa comprar a base quando minha mãe me mandou uma sugestão da página D'incanto Atelier.
Aqui está o resultado - uma guirlanda em formato de ovo, super fácil de fazer e com materiais que temos em casa mesmo. 
Coloquei também um passo a passo, para que vocês vejam que é muito simples mesmo!





Depois quero que vocês me contem se fizeram e como ficou!

3 comentários:

  1. Carina! Arrasou mais uma vez no passo a passo!
    Ficou linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carina, adorei mais esta "aula" rsrs... fiz a minha e estou postando as fotos no face para vc ver.

    Obrigada pelas aulas.... estou adorando!

    Abs
    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carina! Amei voce ter colocado o passo a passo. Assim podemos tentar fazer suas obras de arte!rs bjo

    ResponderExcluir