domingo, 2 de junho de 2013

A decoração das Bodas de Diamante dos meus avós

Comemoramos ontem, com muita alegria, as Bodas de Diamante dos meus avós.
 Ficamos felizes por poder festejar uma data tão especial como esta com a família toda reunida.
Como falei quando postei o convite, quisemos fazer a decoração com um ar mais vintage. Nosso ponto de partida foram os elementos que usamos, ou melhor, as peças de família.
Toalha de renda, aparelho de jantar usado para os doces, molduras de quadro, taças e copos bico de jaca, vasos, móveis, lanternas e assim por diante.
Ficou exatamente como queríamos - um ar mais romântico, com objetos de família e um tom acolhedor. Amamos o resultado!




 Não ficou um charme empilhar os pratos e xicaras formando um grande suporte para os doces?


 Os noivinhos super fofos foram a "cereja do bolo"

 As palhas italianas da minha avó, que não poderiam faltar.
Olha como o açucareiro ficou uma graça com as amêndoas e pérolas.

 A mesa dos convidados, com dois tipos de arramjos de flor.
 Esta mesa ficou na entrada do salão. Nossa ideia era colocar fotos da família toda, mas nem nós tinhamos a ideia que era tanta gente assim!
 No outro lado a foto do casamento deles e as lembrancinhas

 Cada convidado ganhou uma xícara com uma dose de cappuccino, que é uma receita especial da minha avó.
 Os pombinhos!
Thaís e Amanda, minhas primas, Eu, minha mãe e minha tia Tosca - a equipe que passou o dia todo na decoração da festa.

E quer saber? Valeu a pena todo esforço que fizemos, desde sair do Ceasa carregada de flor e toda logística que isso envolve (traz para casa, põe no carro, leva para Mogi Guaçu, depois para o salão...) até chegar toda maquiada, mas com as pontas das unhas descascadas.


12 comentários:

  1. Carina, adorei seu comentário no meu blog e tentei responder mas não foi possível até que lhe achei por aqui. Grata surpresa ver essa festa linda tb, parabéns e obrigada! Anete Carrard (Projetos Inventivos)

    ResponderExcluir
  2. Carina, tudo ficou lindo!!!!
    Parabéns a seus avós e a criatividade de vocês!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Fiquei encantada com cada detalhe, a pouco mais de um mês minha mãe e eu decoramos a festa de aniversário de 80 anos da minha vó, sei o quanto cansa, mas sei também como é gratificante fazer todo esse sacrifício para pessoas que amamos tanto... Parabéns tudo de muito bom gosto! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ina!
      Com certeza! Cansa mas vale muito a pena!
      Obrigada!
      bjs

      Excluir
  4. Que decoração linda! Ficou encantadora, perfeita. Amei todos os detalhes. Parabéns!!!
    Bom resto de domingo e uma boa semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeei os noivinhos do bolo, que fofos!!!!!! Puxa, fiquei super feliz de receber seu e-mail e vir aqui conferir essa linda festa cheia de detalhes caprichados e muito bom gosto! Um grande PARABÉNS!!!! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. OMG!
    Que coisa mais linda, fiquei apaixonada. Parabéns pelo mínimos detalhes ♥
    E beijinhos em seus avós =)

    http://marinahgattuso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo. Onde vc comprou o topo do bolo?

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais linda! Parabéns ao casal e à família que organizou a linda festa!

    ResponderExcluir