quarta-feira, 28 de maio de 2014

A família está aumentando!

Há 3 anos compartilho aqui um pouquinho da minha vida. 
Seja um aniversário, uma data especial ou uma boa novidade para comemorar, mas sempre de pessoas queridas.
Desta vez (e com o maior sorriso do mundo) venho para postar uma grande novidade da minha vida: a minha primeira gravidez! :)
Não preciso nem dizer como nós, nossas famílias e amigos estamos imensamente felizes com a notícia.
Como no dia das mães nós já sabíamos da notícia, minha mãe fez o sachê abaixo de presente para mim.
Para vocês entenderem: fiz um ultrassom, gravei e mandei para ela por e-mail. Como avó de primeira viagem ela ficou babando e foi logo providenciar esse gift super personalizado. Mas como? Deu um print da tela, levou para gráfica imprimir em tecido e fez o sachê. Como não sabemos o sexo, ela usou as duas cores de fita e arrematou com um medalhinha de Nossa Senhora do Bom Parto.
Imagina se não morri de amores?
Minha cabeça está a mil por hora, afinal terei tanto detalhes deliciosos para pensar daqui pra frente...
Em breve mais notícias do baby!


2 comentários:

  1. Parabens!!
    Gostaria de solicitar um orçamento de convites para o aniversario de 01 ano do meu filho. O tema é o mickey e estou apaixonada pelo convite do João Guilherme. Você poderia me encaminhar seu email? (azbb@me.com)

    ResponderExcluir