domingo, 7 de junho de 2015

Brigadeiros de copinho para o aniversário da vovó

Sexta-feira minha avó Rosa comemorou 96 anos!
Que felicidade a nossa em poder tê-la por perto até hoje. Quem a conhece saber que ela é a verdadeira vó com açúcar. Quando penso na minha infância, só tenho boas lembranças de como sempre foi gostosa a casa da vovó.
Para a festa fiz os brigadeiros de copinho. A ideia da decoração surgiu a partir do nome dela - Rosa, e por isso as rosinhas.
Escolhi as cores azul e rosa, em dois tons, para os dois modelos.
Usei o que tinha em casa: passamanaria, lacinhos e as rosinhas. Eu adorei o resultado e mais ainda por ter feito o doce para uma data tão especial.






 Olha como eles ficaram lindos com o bolo que a tia Leda fez.
A bisa, Jú e eu como nestas e os três bisnetos - Felipe, Pedro e Kaiki.
Quem tem família tem tudo, né? :)

Um comentário:

  1. Que benção ser privilegiada com sua Vozinha Linda muita saude pra ela ! Tudo lindo !

    ResponderExcluir