quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O nosso Réveillon

Esta foi a primeira vez que fizemos o Réveillon em nossa casa.
Foi uma comemoração bem intimista, apenas 5 pessoas - nós e mais um casal de amigos com a Júlia, filha deles.
Como sou festeira de carteirinha, para mim não importante se a reunião é para 5 ou cinquenta pessoas. Fico super animada e faço tudo o que posso.
A decoração foi feita em branco e prata. Fiz os arranjos de flores, coloquei as velas e maçãs verdes para dar um toque especial. Os porta-guarnadapos foram repaginados para entrar no clima. Algumas tags serviram para identificar a ocasião.
Fiz todas as entradinhas também, que ficaram uma delícia e são ótimas para vários tipos de festa. Em breve colocarei as receitas aqui ;)
Adorei o resultado, a comemoração e a companhia de amigos tão queridos!
A vista geral.

Usei sal grosso como base para algumas velas. Além de ficar bonito, afasta o mau olhado.

O buffet com as entradinhas



Coloquei esta bandeja em outro canto da sala como apoio. Para o final da noite copinhos de chocolate com licor de Ginja, que trouxemos de Óbidos e resolvemos abrir em uma data especial. Balinhas e pirulitos para a Júlia.

Coloquei também esses três vasinhos de flores com pedidos para o ano novo.
Nem o meu vaso que fica na sala escapou.
Ao final da noite entregamos este vaso de pimenta para os nossos amigos, como forma de agradecimento a noite que tivemos.
Olha nós aqui!

5 comentários:

  1. Foi uma noite maravilhosa e uma virada de ano especial. Todos os detalhes estavam perfeitos, super caprichados e lindos. Adoramos! Feliz 2014!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa que delicadeza de decoração Carina, amei *-* uma graça!

    Maíra

    ResponderExcluir
  3. Muito bom gosto e delicado. parabéns!
    Sua sala é bem planejada pelo pouco espaço. Somente te sugeriria uma pequena adequação do espelho. Que ele fosse do teto ao buffet, e também aumentasse na largura, no encontro da lateral da parede. Assim, a sala iria parecer beeeeeeeeem maior. Para um toque ainda mais sofisticado, um papel de parede listado em tons bem suaves de branco nas duas paredes ficaria fantástico! (parecido com este http://assimeugosto.com/wp-content/uploads/2012/10/quarto_BB__espelho.jpg). Beijos!

    ResponderExcluir