domingo, 27 de março de 2016

Nossa Páscoa

Aqui está um pedacinho do que foi a nossa Páscoa.
Tudo feito com muito carinho, para pessoas queridas e com a companhia da família.
Já mostrei algumas coisas no facebook, mas achei que merecia colocar tudo junto em um post só.

Vamos por partes:
1. Fizemos um ensaio o Páscoa do Felipe que ficou liiinnndddo!! Um trabalho encantador da N2 Fotografia. Obrigada Van e Fabricio! Revelei algumas fotos para dar para os avós, bisas, biso e padrinhos. Como adorei o resultado dos coelhinhos de papel, fiz o fechamento do envelope com eles também.



Arrematei também esse presente que vai para uma amiga minha que está grávida do Gustavo.

2.
Presentes e lembracinhas
Esse primeiro foi feito para a Vanessa, que me ajuda aqui em casa. Brigadeiro de colher com chocolate e castanhas + confeitos pink! Ela adorou! Não resistiu e começou a comer quando ganhou.




Para meus afilhados e sobrinhos fiz uma parte e comprei a outra.
   E esses para as madrinhas, padrinho do Felipe e minha madrinha. Fiz bolo no pote (bolo de cenoura + brigadeiro + chocolate derretido para finalizar)


 3. As mesas
A primeira foi da Sexta-feira santa. Minha mãe fez esse porta-guardanapo encantador e nós arrumamos a mesa no dia mesmo (a casa dela parece a toca do coelho na Páscoa)

 Essa fiz hoje no café da manhã, com direito a pegadas de coelho e porta guardanapo super fácil de feltro.

Sabe qual é o resumo de tudo isso?
Que é muito bom ter pessoas que gostamos sempre por perto.
Que fazer presente é muito mais do que reduzir custo, é colocar uma dose muito grande de amor e carinho.

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário