quarta-feira, 9 de março de 2016

Caixote que virou banco

Depois de um mês longe daqui, venho com um post que é uma delícia!
Minha transformou um caixote sem graça, jogado na calçada em um lindo banco <3. 
Como eu vivo falando que ela tem que registrar o passo a passo, dessa vez ela cumpriu a risca.
Para quem quer fazer também, aqui estão as dicas!
 Passo a passo:
Tudo começou aqui, com um caixote simples mesmo, desses que vivemos encontrando por aí. 
Mas, ele tinha um diferencial importante: pernas (e firmes)
 Como já tem bastante cor neste ambiente da casa, minha mãe optou por passar betume e limpar.
 Olha como já ficou lindo.
 Depois que secou bem, meu pai entrou em ação e fez esse assento, mais reforçado.
 Aí foi só estofar!
Com tecido de tapeçaria e um travesseiro para o enchimento.
Olha quem fez o teste oficial!
Se fizer também, manda para eu ver como ficou.
beijos!

Um comentário: